
Na época do crime, os policiais SGTO/PM SIDINÊS MAGALHAES e SD/PM ERINILDO BORGES, lotados no Destacamento em São Benedito do Rio Preto, apresentaram à Delegacia de polícia TIAGO VALADARES SILVA COSTA como autor dos disparos, que fora preso em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.
Após a prisão, o delegado Marcio de Moraes, não convencido da autoria de TIAGO, deixou de indiciá-lo e, solicitou ao poder Judiciário o prosseguimento das investigações com o pedido de perícia do material apreendido e a reconstituição com apoio da polícia técnica nas cenas de perseguição e no local crime.
Segundo o Delegado Márcio de Moraes, desde que ocorreu o crime a polícia civil vem trabalhando sempre com outras versões além daquelas apresentadas pelos policiais que prenderam TIAGO. O Delegado jamais descartou que outra pessoa poderia ter efetuado os disparos que atingiram ambas vítimas. A autoridade policial afirmou que para efeito de investigação, os nomes de outros suspeitos permanecem em sigilo.
Para Dr. Márcio a recognição visiográfica de todos os envolvidos no local do crime já estava bastante esclarecedora para juntar as peças do quebra-quebra, porém aguardou os resultados da Reprodução Simulada, para juntamente com as demais provas testemunhais e periciais constantes nos autos reiniciar as oitivas de novos depoimentos, inclusive, se necessário acarear os suspeitos, afirmou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário