quarta-feira, 20 de março de 2013

Assaltos e arrombamentos deixam moradores do Recanto dos Vinhais em Pânico


inseguranca-publicaDifícil um dia em que não são registrados na Delegacia dos Vinhais assaltos e arrombamentos no Recanto dos Vinhais, assim como no Cohafuma, Planalto Vinhais e Vinhais.
No Recanto dos Vinhais as famílias fecham suas residências mais cedo e de lá não saem mais pra lugar  nenhum, até que o dia amanheça. Ainda assim os assaltos e arrombamentos acontecem em pleno dia.
As pessoas vítimas dos assaltos passam por constrangimentos, são torturados, além dos seus pertences levados. O próprio titular do blog teve sua casa arrombada. O caso começou a ser investigado pela Seic e agora pela Delegacia dos Vinhais.
A falta de segurança nestas três áreas de classe média e média alta, que paga altos impostos, é constante e assustadora. Para que se tenha idéia, existe apenas uma viatura para cobertura nos três bairros. Enquanto isso, os bandidos deitam e rolam

2 comentários:

  1. boa noite, amigo, um ford ka preto, com duas pessoas se passando por funcionários da tvn tentaram entrar em minha residência , hoje pela manhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo oque eles falaram tanto para vc meu E-MAIL é garcia.mix@hotmail.com

      Excluir