domingo, 7 de abril de 2013

Bancário foi morto a tiros após sequestro, em São Luís e sua Cidade natal é Vargem Grande


Ele estava na porta de casa quando foi abordado pelos sequestradores.
Corpo foi encontrado com um tiro na nuca no bairro da Vila Kiola.
Durante a noite de sábado (7), mais um homicídio foi registrado na capital. Jether Jorran tinha 54 anos e era funcionário da agência do Bradesco no João Paulo. Ele foi sequestrado quando estava entrando em sua casa e ainda tentou ser levado sem o veículo, mas não conseguiu. Segundo a família da vítima, o corpo foi encontrado na Vila Kiola com um tiro na nuca. O carro foi encontrado sem várias peças no bairro do Maiobão.
A polícia ainda investiga o caso. De acordo com Alisson Martins, sobrinho da vítima, a família não desconfia de quem poderia ter cometido o crime, pois ele era muito querido por todos. Além de trabalhar no banco, ele também era poeta e já publicou dois livros e se preparava para publicar o terceiro.
A notícia gerou um choque na família. Os pais da vítima são idosos e estão temporariamente em São Luís para fazer um tratamento cardíaco e ainda não sabem da morte do filho. A família ainda estuda como dá a notícia para eles.
O corpo será sepultado em Vargem Grande, cidade natal da vítima.

Um comentário:

  1. Eu o conheci quando trabalhou aqui em São Benedito no BEM - banco do Estado do Maranhão. uma pessoa culta, de uma educação ímpar... uma grande perda. Mais um crime que aumenta a estatística vergonhosa da criminalidade no maranhão. Até quando????

    ResponderExcluir