terça-feira, 2 de abril de 2013

Flagra! Casal de namorados fazem cenas de Sexo em plena praça pública de Chapadinha


Imagem Ilustrativa da mesma posição do casal

O Blog do Foguinho flagrou na noite de ontem, 01, por volta das 20:00, um casal de namorados que estava sentados em um banco da Praça Coronel Luis Vieira, próximo ao Abrigo Central.
Ilustrativa da Mulher escanchada no Homem

Uma menina que aparentava ter em média 15 a 16 anos, estava de saia folgada e sentada de formaescanchada com as pernas abertas nas pernas do garoto que tem aproximadamente 18 anos de Idade.

A menina não se intimidou com o povo que  passava e  cada vez que o clima entre os dois esquentava mais ele ficava a vontade como se estivesse em um motel, as pessoas começaram a olhar as posições que a garota estava sentada e os movimentos que acontecia entre os dois.



Os movimentos que abria e fechava as pernas e os braços que não paravam de se movimentar em direção a virilha do garoto, O Blog do Foguinho estava no Abrigo Central juntamente com outros colegas que acharam um absurdo aquele tipo de namoro em plena praça pública, onde passa crianças, jovens e Idosos toda hora naquele local.






O Local estava bastante escuro e não conseguimos fazer um vídeo de Qualidade para mostra detalhes do namoro do Sexo Explícito na Praça Coronel Luis Vieira enfrente a Câmara de Vereadores de Chapadinha

Clique e veja o vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário